Neste Outubro Rosa, Redken e Fundação do Câncer se unem para promover a prevenção do câncer de mama

Neste Outubro Rosa, Redken e Fundação do Câncer se unem para promover a prevenção do câncer de mama

06eaa8

Para promover a conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Redken – marca que, além de fazer diferente, também quer fazer a diferença – se uniu à Fundação do Câncer – uma instituição sem fins lucrativos que capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico precoce, assistência, programas e projetos relacionados à doença – e, no próximo Outubro Rosa, lança a campanha Salão Rosa. Durante a iniciativa, as mulheres que fizerem uma doação para a Fundação do Câncer ganharão o mesmo valor* em desconto no serviço Escova de Brilho Instantâneo Redken nos salões participantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Campo Grande, Belém, Curitiba, Duque de Caxias, Volta Redonda, Porto Alegre, Campinas e São José dos Campos.

Com a campanha, a marca pretende impactar cerca de 55 salões e 600 profissionais de beleza. “Para nós, a beleza é uma linguagem e permite que todas as pessoas expressem sua personalidade, conquistem autoconfiança e sejam mais abertas”, diz Rafael Bittencourt, diretor de Redken no Brasil.

Como uma das principais marcas de beleza do mundo, a Redken acredita que é seu dever chamar a atenção para o câncer de mama, que corresponde a cerca de 25% dos novos casos registrados anualmente da doença. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), foram estimados 57.960 mil casos novos de câncer de mama no país em 2016 Quanto mais cedo o câncer de mama é descoberto, mais altas são as taxas de cura.

Fonte: Fundação do Câncer

Para promover a conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Redken – marca que, além de fazer diferente, também quer fazer a diferença – se uniu à Fundação do Câncer – uma instituição sem fins lucrativos que capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico precoce, assistência, programas e projetos relacionados à doença – e, no próximo Outubro Rosa, lança a campanha Salão Rosa. Durante a iniciativa, as mulheres que fizerem uma doação para a Fundação do Câncer ganharão o mesmo valor* em desconto no serviço Escova de Brilho Instantâneo Redken nos salões participantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Campo Grande, Belém, Curitiba, Duque de Caxias, Volta Redonda, Porto Alegre, Campinas e São José dos Campos.

Com a campanha, a marca pretende impactar cerca de 55 salões e 600 profissionais de beleza. “Para nós, a beleza é uma linguagem e permite que todas as pessoas expressem sua personalidade, conquistem autoconfiança e sejam mais abertas”, diz Rafael Bittencourt, diretor de Redken no Brasil.

Como uma das principais marcas de beleza do mundo, a Redken acredita que é seu dever chamar a atenção para o câncer de mama, que corresponde a cerca de 25% dos novos casos registrados anualmente da doença. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), foram estimados 57.960 mil casos novos de câncer de mama no país em 2016 Quanto mais cedo o câncer de mama é descoberto, mais altas são as taxas de cura.

Fonte: Fundação do Câncer