Fundação do Câncer relança camiseta exclusiva com estampa da estilista Isabela Capeto em edição limitada

Fundação do Câncer relança camiseta exclusiva com estampa da estilista Isabela Capeto em edição limitada

04-259x225

Como parte do conjunto de ações de lançamento da campanha #EuMeImporto, a Fundação do Câncer traz uma reedição limitada da camiseta com estampa desenhada por Isabela Capeto. A peça é exclusiva, e estará disponível para venda na loja da estilista, na Zona Sul do Rio, por R$70. O valor arrecadado será integralmente revertido em doações para a instituição filantrópica que, há 26 anos, atua na prevenção e controle do câncer no Brasil.

O desenho da camiseta representa duas pessoas entrelaçadas, demonstrando carinho, generosidade, afeto, dois rostos que formam um só, num gesto de solidariedade. Acho que as pessoas estão precisando disso”, comenta Isabela Capeto.

Os espelhos de bolsa que marcaram a primeira fase do lançamento da campanha, também com uma estampa exclusiva da estilista, também serão vendidos na loja, pelo valor simbólico de R$1. O objetivo das ações #EuMeImporto é criar uma rede de empatia e solidariedade em torno dos pacientes com câncer, já que todo mundo tem alguém querido que enfrentou ou enfrenta a doença. Se os espelhos têm a intenção de incentivar os pacientes a se olharem e vislumbrarem o amanhã além da fase de tratamento, a camiseta é uma forma de declarar apoio à causa e relembrar a importância do afeto durante todo o processo.

Fonte: Fundação do Câncer 

Como parte do conjunto de ações de lançamento da campanha #EuMeImporto, a Fundação do Câncer traz uma reedição limitada da camiseta com estampa desenhada por Isabela Capeto. A peça é exclusiva, e estará disponível para venda na loja da estilista, na Zona Sul do Rio, por R$70. O valor arrecadado será integralmente revertido em doações para a instituição filantrópica que, há 26 anos, atua na prevenção e controle do câncer no Brasil.

O desenho da camiseta representa duas pessoas entrelaçadas, demonstrando carinho, generosidade, afeto, dois rostos que formam um só, num gesto de solidariedade. Acho que as pessoas estão precisando disso”, comenta Isabela Capeto.

Os espelhos de bolsa que marcaram a primeira fase do lançamento da campanha, também com uma estampa exclusiva da estilista, também serão vendidos na loja, pelo valor simbólico de R$1. O objetivo das ações #EuMeImporto é criar uma rede de empatia e solidariedade em torno dos pacientes com câncer, já que todo mundo tem alguém querido que enfrentou ou enfrenta a doença. Se os espelhos têm a intenção de incentivar os pacientes a se olharem e vislumbrarem o amanhã além da fase de tratamento, a camiseta é uma forma de declarar apoio à causa e relembrar a importância do afeto durante todo o processo.

Fonte: Fundação do Câncer