Marcas de Valor

Marcas de Valor

A 9ª Edição do prêmio Marcas de Valor, promovido pela Rede Gazeta em parceria com o Instituto de Pesquisa Futura, premiou pelo terceiro ano consecutivo a Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia no segmento Hospital. O objetivo é apresentar ao mercado as marcas que fazem a diferença e criam valores na vida e história dos capixabas.

O diretor Clínico do Hospital, Alexandre Cantarella Tironi, representou a Instituição hospitalar na cerimônia de entrega do prêmio, realizada dia 6 de dezembro, no Palácio Sônia Cabral, no Centro de Vitória.

De acordo com José Luiz Orrico, diretor-presidente do Instituto Futura, a pesquisa mostra-se importante por apresentar a reputação das empresas. “O público atribui notas às marcas nos quesitos credibilidade, qualidade, relacionamento com a comunidade e inovação. Por isso, não tenho dúvidas que as empresas usam o Marcas de Valor como referência para sua atuação”, pontua.

Foram ouvidas 1.600 pessoas entre 25 de julho e 1º de agosto deste ano. Elas responderam entrevistas sobre 24 segmentos – divididos em cinco categorias: produtos, serviços, indústrias, entidades e grupos empresariais.

 

Fonte: AFECC

A 9ª Edição do prêmio Marcas de Valor, promovido pela Rede Gazeta em parceria com o Instituto de Pesquisa Futura, premiou pelo terceiro ano consecutivo a Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia no segmento Hospital. O objetivo é apresentar ao mercado as marcas que fazem a diferença e criam valores na vida e história dos capixabas.

O diretor Clínico do Hospital, Alexandre Cantarella Tironi, representou a Instituição hospitalar na cerimônia de entrega do prêmio, realizada dia 6 de dezembro, no Palácio Sônia Cabral, no Centro de Vitória.

De acordo com José Luiz Orrico, diretor-presidente do Instituto Futura, a pesquisa mostra-se importante por apresentar a reputação das empresas. “O público atribui notas às marcas nos quesitos credibilidade, qualidade, relacionamento com a comunidade e inovação. Por isso, não tenho dúvidas que as empresas usam o Marcas de Valor como referência para sua atuação”, pontua.

Foram ouvidas 1.600 pessoas entre 25 de julho e 1º de agosto deste ano. Elas responderam entrevistas sobre 24 segmentos – divididos em cinco categorias: produtos, serviços, indústrias, entidades e grupos empresariais.

 

Fonte: AFECC