Novo sistema de atendimento no IBCC entra em operação nessa quinta-feira
Acontece nesta quinta-feira (1/3) a virada para o sistema Philips Tasy, nova plataforma de dados e atendimento do IBCC, processo que irá garantir maior interação entre setores e serviços. O sistema Tasy vai facilitar o fluxo de trabalho no hospital, uma vez que integra todas as equipes das diversas áreas, além de oferecer excelentes ferramentas assistenciais de suporte à decisão clínica e ferramentas de gestão que ajudam à tomada de decisão dos administradores.
Conforme o gestor de TI do IBCC, Cleber Renato, durante os treinamentos com as equipes foi possível verificar o engajamento de todos, que entenderam que esse sistema vai ajudar a visualizar de forma clara os processos, colaborando para agilidade de todos os processos do hospital.
Fonte: IBCC
Acontece nesta quinta-feira (1/3) a virada para o sistema Philips Tasy, nova plataforma de dados e atendimento do IBCC, processo que irá garantir maior interação entre setores e serviços. O sistema Tasy vai facilitar o fluxo de trabalho no hospital, uma vez que integra todas as equipes das diversas áreas, além de oferecer excelentes ferramentas assistenciais de suporte à decisão clínica e ferramentas de gestão que ajudam à tomada de decisão dos administradores.
Conforme o gestor de TI do IBCC, Cleber Renato, durante os treinamentos com as equipes foi possível verificar o engajamento de todos, que entenderam que esse sistema vai ajudar a visualizar de forma clara os processos, colaborando para agilidade de todos os processos do hospital.
Fonte: IBCC