Assembleia Geral da da Liga Paranaense de Combate ao Câncer (LPCC) é realizada

2ac26c

Nesta segunda-feira (26/3), foi realizada a Assembleia Geral da Liga Paranaense de Combate ao Câncer (LPCC), mantenedora do Hospital Erasto Gaertner, no auditório principal da instituição.

No evento, após a apresentação do Relatório Anual de Atividades 2017, pelo superintendente Adriano Rocha Logo, o controller, Adilson Kirchner pôde apresentar o Balanço Contábil da LPCC. Os materiais foram aprovados através do parecer do Conselheiro Fiscal, Sr. Celso Luiz Girardello, da SGS Auditores Externos e também pela plenária. O evento contou com a importante participação da Banda da Polícia Militar, que se apresentou em diferentes momentos da cerimônia.

As autoridades que compuseram a mesa foram: o auditor da SGS Auditores, Sr. Presley José Godoy, a Coordenadora Geral do Hospital Erasto Gaertner, Dra. Carla Regina Martins, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Isabel Ossoski, o membro do Conselho Fiscal da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, Sr. José Antonio Ogibowski Junior, o superintendente da LPCC, Adriano Rocha Lago e o presidente do Conselho de Administração da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, Dr. Luiz Antonio Negrão Dias. Dentro das atribuições estatutárias, foi indicado e aprovado para presidir a Assembleia o sócio da LPCC, Vicente Rando Neto.

Fonte: Hospital Erasto Gaertner

Fonte: Hospital Erasto Gaertner